
Estou atendendo dois clientes ao mesmo tempo, como dar atenção para ambos?
Você está no processo de atendimento de um cliente e se vê com a tarefa de ter que atender mais um, além de dar a devida atenção para ambos.

Meu cliente está irritado, como proceder?
O que fazer quando o cliente está irritado? Confira dicas que vão te ajudar a contornar a situação, mantendo o bom atendimento e solucionand

Quer saber o que seus clientes pensam de você?
Quer saber o que seus clientes pensam de você? Como você faz para saber se os seus produtos e serviços estão agradando seus clientes? Ficar atento à opinião deles pessoalmente ou através dos canais de comunicação da loja é sempre recomendável. Mas existe outra forma de saber como está sendo a experiência deles e de uma forma bem profissional e sincera. Trata-se do “cliente oculto”, já ouviu falar? A prática que nasceu na década de 40 nos Estados Unidos, chegou ao Brasil há ce

Tenha sucesso na negociação por telefone
Mesmo que você não trabalhe com telemarketing, pode ser que em algum momento você tenha que negociar com um cliente por telefone. Nesse caso é importante que você saiba como utilizar esta ferramenta a seu favor. Separamos algumas dicas valiosas para que você tenha sucesso na sua negociação com o cliente do outro lado da linha. 1 – Prepare-se. Pode parecer uma dica simples, mas nada pior para um cliente do que ficar esperando na linha enquanto você consulta a tabela de preços