
Saiba como contornar o “estou só olhando” do cliente
Com certeza, você, vendedor, já deve ter ouvido de algum cliente o clássico “estou só olhando” e apesar de temida, a objeção é uma parte imp

Saiba como é a jornada de compra do novo consumidor
Como o marketing 4.0 também influencia as vendas de material de construção

Estou atendendo dois clientes ao mesmo tempo, como dar atenção para ambos?
Você está no processo de atendimento de um cliente e se vê com a tarefa de ter que atender mais um, além de dar a devida atenção para ambos.

Afinal, o que o cliente busca em um vendedor?
Você já parou para se perguntar o que o cliente espera do vendedor durante todo o processo da negociação? Elencamos alguns pontos principais

Meu cliente está irritado, como proceder?
O que fazer quando o cliente está irritado? Confira dicas que vão te ajudar a contornar a situação, mantendo o bom atendimento e solucionand

4 abordagens erradas que podem fazer o cliente desistir da compra
Separamos 4 abordagens erradas que podem contribuir de forma desastrosa para o desfecho da negociação com seu cliente.