Dia do Vendedor, 1 de Outubro | Nossa homenagem

Dia 1 de outubro é uma data especial: nela, comemoramos o dia dos vendedores, consultores, representantes comerciais, responsáveis por contribuir para o sucesso de tantos negócios, fidelizando e encantando clientes para vender sempre mais.
O Clube do Vendedor Cozimax não poderia deixar de homenagear os profissionais de vendas presentes nas lojas de materiais de construção e home-centers em todo Brasil, principalmente os vendedores que acompanham os conteúdos aqui no site e em nosso WhatsApp. Por isso, resolvemos enviar a seguinte pergunta aos vendedores cadastrados no Clube do Vendedor no WhatsApp: para você, o que é ser um vendedor?
Recebemos inúmeras respostas, que reforçam não só a paixão pela profissão, mas também a importância em oferecer um atendimento com excelência e sempre se colocar no lugar do cliente no momento de oferecer a solução para o seu problema. Vamos conhecer os vendedores que enviaram respostas para a nossa pergunta? Confira abaixo!
Agradecemos a todos que contribuíram com seus depoimentos e desejamos parabéns aos vendedores em todo Brasil, em especial os profissionais de venda do setor de construção.