5 Aplicativos que vão ajudar você a organizar a sua agenda

March 29, 2017

Ao longo da semana a lista de atividades e pendências aumentam em progressão geométrica e deixam qualquer pessoa em uma ansiedade sem fim.

São tantos os compromissos de trabalho, eventos, responsabilidades e atividades pessoais que algumas vezes a agenda não dá conta de avisar ou organizar os seus horários e tarefas a cumprir no dia.

 

Uma pessoa desorganizada pode transmitir falta de responsabilidade e compromisso com a qualidade e dificuldade em gerenciar tarefas. Tudo isso pode afetar negativamente a sua reputação e prejudicar a maneira como os outros percebem você. Sua marca pessoal, portanto, pode ser afetada. Para saber mais leia sobre marca pessoal nesse post aqui.

 
Hoje a dica do Clube do Vendedor é para ajudar você a organizar toda a sua vida e seus mais variados compromissos em um aplicativo que sincronize e notifique sobre as pendências e tarefas que devem ser realizadas durante o dia, confira abaixo os 5 melhores aplicativos grátis e disponíveis no mercado em português:

  1. One Note
    Mais de 100 milhões de pessoas já usam o One Note. Disponível em Android, IOS e também na versão desktop. O aplicativo é uma criação da Microsoft que permite escrever suas anotações na própria plataforma.
    Sincronizado a todas as plataformas da Microsoft, o One Note permite organizar sua agenda, inserir imagens, anotações e planejar viagens sem muita complicação.
    O One Note está disponível apenas na versão paga com algumas pequenas limitações. Clique aqui e veja o aplicativo em ação.

     

     

  2. Ever Note
    Disponível em todas as plataformas a versão gratuita permite a sincronização em 2 dispositivos diferentes, mas o valor da versão paga é relativamente baixo, o pacote premium é R$ 80,00 por ano e traz todas as funcionalidades liberadas para os usuários como compartilhar suas ideias com outros usuários convidados, fazer buscas de temas na imagens inseridas no aplicativo, acompanhar o histórico e os insights de projetos do passado e, mais importante ainda, protege suas anotações e atividades com senha nos dispositivos móveis. Você confere essa e todas as outras funcionalidades aqui.

  3. To do ist
    Usado por mais de 10 milhões de pessoas, o Todoist está disponível em todos as plataformas e dispositivos móveis na sua versão gratuita. Muito utilizado para projetos e tarefas realizadas em equipe, o Todoist permite compartilhar e colaborar com os projetos de outros usuários. Notificação, sincronização em tempo real, criação de sub-tarefas e acompanhamento dos níveis de produtividade, o Todoist oferece bastante funcionalidades na versão grátis. O plano pago é cobrado em dólar e vai até U$ 28,99 por ano. Mais detalhes do aplicativo você fica sabendo aqui.

  4. Any Do
    O Any Do está disponível em mais de 5 idiomas, em todas as plataformas e tem versão sem custo também. O grande diferencial desse aplicativo, em relação aos demais, é a possibilidade de incluir anexos de arquivos relacionados às tarefas e aos projetos inseridos no aplicativo. É possível categorizar as atividades e você consegue identificar os projetos e o segmento que têm mais tarefas a realizar. Acesse o aplicativo para o web aqui e confira todas as funcionalidades.

  5. Wunderlist
    Por fim, o Wunderlist é mais um dos aplicativos que conquistou milhões de pessoas. Um app colaborativo, o Wunderlist permite criar ideias e participar de projetos de outras pessoas. Com notificações das tarefas, o app lembra e notifica as atividades programadas e não vai mais deixar você perder um compromisso. Veja aqui todas as funcionalidades.

Gostou das opções? Organize-se e não deixe para depois, uma agenda bem planejada ajudará você a ter mais clareza das pendências que tem para resolver. Pense nisso! 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

CATÁLOGO 2019

cozimax-moveis-de-aco-download-catalogo-

WHATSAPP

Sem título.jpg

EBOOKS

Não caia em pegadinhas de site de compras online, confira no E-book dicas e informações que vão ajudar você a se proteger na hora de comprar pela internet.