Cozimax é premiada em duas categorias na 29ª edição do Prêmio Anamaco


Em um ano atípico como o de 2020 devido a pandemia de Covid-19 (Coronavírus), a Anamaco realizou a sua 29ª edição do prêmio Anamaco em um formato virtual e transmitido ao vivo em seu canal no Youtube, no dia 24 de novembro.


Além de premiar e homenagear as indústrias do setor de construção, a cerimônia deste ano marcou o início de uma parceria entre a Anamaco e Hospital de Amor com a campanha “Amor e Solidariedade”, que tem como objetivo levantar doações para construção do Diretório de Reabilitação Moderna em Barretos/SP.


Durante a cerimônia, foram entregues os troféus às indústrias reconhecidas com base nos resultados da pesquisa realizada todos os anos pelo Instituto de Pesquisa Anamaco, além de homenagear personalidades da indústria, do comércio e um reconhecimento especial a quem se destacou como líder da solidariedade e do amor também foram homenageadas.


Uma outra novidade no evento online, foi a liberação do acesso a Revista Anamaco Digital via QR Code, permitindo que fosse visualizado minutos antes da cerimônia começar, todos os 55 segmentos pesquisados e os respectivos resultados, facilitando assim o entendimento da premiação.


Neste ano, a Cozimax ficou em segundo lugar na categoria Grandes Clientes e em segundo lugar na categoria Pulverização, mostrando que independente do momento de pandemia e as dificuldades que atravessamos durante todo o ano de 2020, o reconhecimento pelo trabalho dos colaboradores, representantes e parceiros prevaleceu.

Registramos aqui o nosso muito obrigado a todos os lojistas e parceiros que nos elegeram e lembraram da Cozimax nesta importante premiação que é inclusive considerada como o “Oscar da construção”, e a todos os nossos colaboradores que também fazem parte da conquista. A todos vocês, o nosso muito obrigado!


Link para assistir à cerimônia completa da 29ª edição do prêmio Anamaco: Clique aqui


  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

CATÁLOGO 2020

catalogo2020.jpg

WHATSAPP

Sem título.jpg

EBOOKS

Não caia em pegadinhas de site de compras online, confira no E-book dicas e informações que vão ajudar você a se proteger na hora de comprar pela internet.